Modernização Administrativa

PC 1Preocupado em acompanhar a modernidade que tem como características a agilidade e inovações tecnológicas dos meios de comunicação, o Executivo Municipal adquiriu vários equipamentos que serão disponibilizados a todas as Secretarias Municipais.

O prefeito Mauro Rosa informou que foram investidos R$ 165.045,00 no intuito de fornecer aos servidores públicos os meios necessários para que os mesmos venham a desenvolver suas atividades com eficiência e rapidez.

Luiz Omar Pichetti, Secretario de Administração relatou que foram adquiridos 01 novo servidor, computadores, no-breaks, impressoras, notebooks, data shows e monitores led, tudo visando dotar os servidores dos meios tecnológicos mais avançados na busca pela excelência no serviço público.

A valorização o servidor público não se restringe às melhorias salariais, incluiu também a disponibilização de um ambiente de trabalho agradável e harmônico, complementado por equipamentos modernos, buscando sempre a eficiência concluiu o Secretario.PCPC 2PC 3PC 5PC 6