Água Boa ganha 02 Novas Quadras de Tênis “Saibro”

Em breve a cidade de Água Boa será contemplada com duas novas quadras de tênis de saibro. As mesmas serão construídas no clube da Associação dos Servidores Públicos Municipais- ASPM, próximas a portaria e das piscinas.

As obras estão em fase adiantadas e a expectativa de inauguração é para acontecer no inicio de abril. A construção das quadras é uma iniciativa da ASPM e o Grupo Parceiros Associados Amigos- PAA, que reúne profissionais de diferentes áreas de Água Boa

De acordo com o presidente da ASPM Félix de Fátima Adorno, é uma parceria importante que resultará em vários benefícios para o clube em todos os aspectos.  Foram muitas as reuniões para viabilizar o projeto dos novos equipamentos esportivos.

As quadras de saibro chegam em um momento especial e vai preencher em partes, uma lacuna que a cidade tem e tornará o tênis, uma modalidade mais acessível a todos. Até o momento, Água Boa não dispõe de muitas opções para os praticantes desta modalidade. “Aproveito para agradecer toda a diretoria da ASPM pela participação efetiva neste projeto. Acredito que, a partir da inauguração das quadras, a ASPM e o Grupo Parceiros Associados Amigos, incentivarão a prática do tênis e até mesmo, despertará a vocação nas pessoas que esperavam pela oportunidade de conhecer mais sobre esse esporte. Para a ASPM é motivo de felicidade proporcionar esse tipo de oportunidade aos associados e a comunidade de Água Boa. Nosso objetivo é incentivar e ampliar as condições para que gosta de jogar tênis, uma atividade comum em outras cidades”.

Com as duas quadras em construção, Água Boa terá maiores condições de estimular o esporte local, além da possibilidade da realização de campeonatos e atividades diversas. As quadras seguem os padrões e o regulamento para grandes torneios.

A ASPM informa ainda que, a pista de caminha também está obra e deverá ser inaugurada ainda este semestre. Será mais uma opção de lazer para os associados.