Vale Sul, um novo supermercado na Cidade.

VALE SULFoi inaugurado na manhã desta sexta – feira, dia 03/05, o supermercado Vale Sul. Localizado no prédio do antigo Supermercado Biasibetti, o vale sul apresenta instalações amplas e mercadorias estrategicamente dispostas, facilitando a visualização dos consumidores.
Lideranças e o público em geral participaram do evento de inauguração.

Após as bênçãos do local, proferidas pelo Padre Odair, manifestaram-se o Presidente da Câmara Municipal Ari Zandoná e o Prefeito Mauro Rosa, ambos enaltecendo o espírito empreendedor dos empresários Celso Teixeira de Oliveira e sua esposa Thiene, ressaltando a importância do grupo de funcionários para o sucesso da empresa.VALE SUL 1 Destacaram ainda a modernidade das instalações e a geração de empregos aliado ao surgimento de uma nova alternativa para os consumidores.
Celso usou a palavra para elogiar e agradecer seus funcionários, discorreu sobre a importância dos agentes financeiros para concretização do supermercado e concluiu afirmando que a qualidade dos produtos, o preço competitivo e a excelência no atendimento serão as marcas do vale sul.VALE SUL 2 A empresa inicia suas atividades gerando mais de 50 empregos diretos e em torno de 100 empregos indiretos, número que tendem a crescer com a consolidação do empreendimento.
Ao final, Celso e Thiene receberam os presentes para a visitação das instalações, brindando – os com um coquetel.