Secretário e Vereador de Água Boa visitam evento da COCAMAR no Paraná

O Secretário Municipal de Administração, Sebastião Antônio Lopes, e o Vereador Elton Bettio (Cascão - MDB) visitaram o evento SAFRATEC da Cooperativa COCAMAR, em Floresta, no Paraná.

O evento aconteceu na quarta e quinta-feira, 18 e 19 de janeiro de 2023, representando a edição comemorativa dos 60 anos da COCAMAR e de 50 anos da EMBRAPA.

A COCAMAR é uma grande Cooperativa com matriz em Maringá (PR) e mais de 97 unidades operacionais entre os estados de Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, atuante no ramo da soja, milho, trigo, café e laranja.

A entidade está em avançado processo de investimento para instalação de uma unidade em Água Boa. Projeto que teve início no primeiro semestre de 2022, com as primeiras visitas dos representantes da cooperativa.

Diretores da Cocamar visitam Água Boa e avaliam possibilidade de instalar unidade no município

Representantes da Cocamar - Cooperativa Agroindustrial se reuniram com Prefeito de Água Boa para tratar sobre a instalação de unidade no Município

Enquanto essas autoridades prestigiaram o evento em Floresta (PR), o Prefeito Dr. Mariano, esteve em Cuiabá (MT), com o Governador Otaviano Pivetta e o Secretário de Estado Adjunto da SEDEC, Anderson Lombardi, na terça (17) para alinhar o termo de cooperaação entre Estado e Município necessário para a vinda da COCAMAR.

Dr. Mariano cumpre agenda com Governador Pivetta sobre investimentos em Água Boa

Veja algumas imagens da visita: