Prefeitura de Água Boa inicia recuperação de avenidas com micro revestimento

Os trabalhos foram iniciados na avenida Universitária, nesta terça (2)

A prefeitura de Água Boa iniciou, nesta terça-feira (2), os trabalhos de micro revestimento na avenida Universitária, em Água Boa, que está com o tráfego de veículos interrompido. A obra de recuperação será realizada em todas as avenidas da cidade e algumas ruas do centro municipal.

A recuperação, conforme informou o prefeito Mariano Kolankiewicz Filho – Dr. Mariano (MDB), que tem acompanhado os trabalhos de infraestrutura do município, é para conservar a pavimentação existente no município.

Para o Dr. Mariano, os investimentos que estão sendo feitos no recapeamento com micro revestimento, além de melhorar as condições de trafegabilidade dos veículos, vai reduzir os custos para a Administração Municipal com a realização de tapa-buracos, que também está sendo executado.

Além desses, também será realizado trabalhos de sinalização para melhorar a mobilidade urbana de Água Boa.

O trabalho de recuperação com micro pavimento vai contemplar 87,27 km de ruas e avenidas a um custo de mais de R$ 15 milhões, por meio de convênio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra), com contrapartida de aproximadamente R$ 4 milhões do município.

A previsão é que os serviços sejam concluídos no início do mês de dezembro desde ano.