Água Boa recebe revenda regional da LS-TRACTOR

LS TRACTOR 2A LS-TRACTOR é uma empresa que produz tratores e, no Brasil, foi inaugurada a primeira fabrica fora da Coréia do Sul em outubro de 2.013.

A LS-MTRON é uma empresa global com vendas anuais superiores a 30 bilhão de dólares. A divisão LS-TRACTOR possui capacidade de produção de 60.000 tratores/ano, fabricando tratores de até 105 cavalos de alta tecnologia.

A planalto é uma empresa tradicional em Goiás que estabeleceu-se em Água Boa a cinco anos no ramo de peças e equipamentos agrícolas e agora será a representante regional da LS-TRACTOR.

LS TRACTOR 1Um grande evento marcou a celebração da parceria, com a presença dos representantes e fabricantes, além de produtores rurais e lideranças.

O Prefeito Mauro Rosa deu boas vindas a empresa, destacou as potencialidades regionais realçando que Água Boa e seu povo sentem-se orgulhosos em sediar uma empresa do porte da planalto, agora parceira da LS-TRACTOR, fato que consolida o município  como pólo de desenvolvimento regional.LS TRACTORLS TRACTOR 3