Setor Universitário Reabre Venda de Terrenos

UNIVERSITARIOFoi publicado no dia 02 de Setembro o Decreto Municipal que reavalia o valor dos terrenos no setor universitário e precede a abertura do processo licitatório objetivando disponibilizá-los para venda.

O preço mínimo foi estipulado entre R$100 a R$120,00 o metro quadrado, dependendo da localização das quadras. Serão disponibilizados a venda cento e trinta e sete (137) lotes de 250m² cada.

Os terrenos do Setor Universitário ficam localizados do lado direito da Avenida Planalto, no sentido centro-bairro, em um dos pontos mais altos da cidade e próximos a uma área em pleno desenvolvimento.

UNIVERSITARIO 1

Nas imediações está prevista a construção de uma escola municipal, uma Unidade de Pronto Atendimento de Saúde (UPA), além da finalização das obras do ginásio poliesportivo Domingos Zandoná.

O processo de comercialização acontecerá através da modalidade licitação e o Decreto você confere neste link.

(Atualização em 04/09) - O Departamento de licitações informa  que a licitação deve ser aberta na segunda quinzena de Setembro e por enquanto não está disponibilizando o edital.