Mutirão Rural da Cidadania em Água Boa

MULT 3Aconteceu nesta terça feira, o mutirão rural da cidadania, que foi realizado pela Prefeitura Municipal de Água Boa, através da Secretária Municipal de Assistência Social em parceria com profissionais de diversos órgãos público, como SENAR, SETAS, POLITEC, PROCON, SINE, MT SAUDE E SMS, onde foram realizados diversos tipos de atendimento, como cadastro e atualização do bolsa família, emissão de documentos como RG, CARTEIRINHA DO IDOSO, CERTIDÃO DE NASCIMENTO, CARTÃO SUS, além de serviços de plastificação de documentos, teste de glicemia e aferição da presão arterial.

Centenas de  atendimentos, foram realizados trazendo diversos benefícios a população aguaboensse.

Pelo índice de participação, pelo envolvimento das equipes de trabalho e pela satisfação demonstrada pelo beneficiados, concluímos que os objetivos foram perfeitamente alcançados.MULTMULT 2MULT 4MULT 6lilianMULT 5