Reunião na Prefeitura discute situação dos moradores de rua em Água Boa

Foi realizada na manhã desta terça-feira (7) uma reunião na Prefeitura de Água Boa para discutir a situação dos moradores de rua da cidade. O encontro contou com a participação de representantes do Ministério Público, Promotoria, Judiciário, Polícia Civil, Polícia Militar, comércios, CREAS, Assistência Social, entre outros.

De acordo com o prefeito Dr. Mariano ficou acordado a criação de uma equipe multidisciplinar para tratar as especificidades de cada caso buscando resolutividade, ou seja, para ajudar essas pessoas a sair dessa situação de vulnerabilidade social que infelizmente é um grande problema que assola nossa sociedade.

Segundo a Secretária de Assistência Social e primeira-dama, Juliana Rosa, “vale ressaltar o trabalho que já vem sendo feito pelo CREAS que vai ser potencializado agora por outras entidades em outras áreas de atuação como a Polícia, a Promotoria, os Juízes, a equipe da Saúde entre outros que estão nos ajudando”.