O programa Federal “Criança Feliz” de Água Boa que oferece acompanhamento para gestantes, crianças de 0 a 3 ano e crianças de 0 a 6 anos beneficiários do Benefício de Prestação Continuada – BPC, realizou mais um encontro de celebração da vida em parceria com a "Pastoral da Criança", no salão da Assistência Social de Água Boa, na tarde de segunda-feira (9).
O programa Criança Feliz trabalha em caráter intersetorial tendo em vista promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.
De acordo com a supervisora Rosangela dos Santos Kist, no encontro tiveram também a parceria do Rotary com a ONG "Pontos com Amor" do Paraná, que realizaram entrega de algumas peças de roupas para as crianças atendida pelo programa Criança Feliz.
O programa Crianças Feliz de Água Boa, tem como supervisora Rosangela dos Santos Kist e as visitadores são Cristiane Lázara da Silva, Sabrina Nataly, Ednéia Maria Hamester Acioli, Patrícia Pereira Maia e Gelimar Verginio de Oliveira Souza.
Para saber mais, procure a Secretaria de Assistência Social.
![]() |
Prefeitura Municipal de Água Boa - MT Av. Planalto nº 410 - Centro. CEP: 78635-000 / Fone: (66) 3468-6400 / 0800 646 5001 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 07:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30 - Todos os direitos reservados. |