Encerramento do Curso de Confeitaria do SENAI na Assistência Social

Nesta segunda-feira, (30/10) aconteceu o encerramento do Curso Profissionalizante de Confeitaria, realizado na Secretaria Municipal de Assistência Social, onde nove mulheres foram capacitadas para a confecção de bolos decorados e doces.

O curso foi uma parceria da Setasc - Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania,  SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e da Prefeitura de Água Boa, direcionado para as famílias inscritas no Programa SER Família.

Na noite de encerramento a Coordenadora do CRAS, Sra. Inez Trentin Zandoná agradeceu a Instrutora e Master Chef do SENAI, Sra. Dorileide Sousa Barros, de Rondonópolis, que ministrou o Curso com carga horária de 200 horas.

Inez fez um agradecimento especial a Secretária de Assistência Social, Juliana e ao Prefeito Dr. Mariano por se preocuparem em oferecer cursos que beneficiam o crescimento econômico das famílias aguaboenses.

A instrutora Dorileide agradeceu a administração e ao SENAI por oportunizarem o curso e enalteceu a forma como as alunas se dedicaram para aprender a confecção de bolos e também de aprenderem a confeitar.

As alunas se manifestaram dizendo que o curso foi excelente e que hoje já podem dizer que tem uma profissão. Salientaram que gostariam muito de participar de eventos gastronômicos que por ventura serão realizados pelo município e expressaram sua gratidão a primeira Dama Juliana e ao Prefeito Dr. Mariano pela parceria com o Programa SER Família Capacita.