SER Família Capacita dá início a cursos de pintura imobiliária e assentamento de cerâmica

O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, por meio do programa SER Família Capacita do governo do estado, realizou na noite de segunda-feira (11) a abertura dos cursos de pintura imobiliária e assentamento de cerâmica voltado exclusivamente para mulheres, em alusão ao mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

As 40 vagas foram totalmente preenchidas nas primeiras horas do primeiro dia de inscrição e todas elas estavam lá, no salão da secretaria de Assistência Social, participando da abertura dos cursos. 

O prefeito Dr. Mariano, a primeira-dama Juliana Souza e a superintendente estadual de promoção do trabalhador, Danielli Denise dos Santos, representando a secretaria estadual de Assistência Social (Setasc), deram as boas vindas às alunas e falaram da importância de uma formação complementar como uma opção para complementação da renda familiar, ainda mais em uma área que tem tanta demanda como a de construção civil e desejaram a todas elas um bom aprendizado e sucesso.