

O Sine-Serviço Nacional do Emprego de Água Boa tem nova coordenação. Após 14 anos, a frente do órgão, a servidora Hyléia Vieira Guimarães deixou a função. A partir de agora a nova diretora é Etienette Lopes Rodrigues Batista
Nesta terça-feira (25), a vice-prefeita Rejane Garcia, acompanhada do Secretário de Desenvolvimento Germano Zandoná esteve no escritório do Sine para prestar uma homenagem à ex-coordenadora, como forma de reconhecimento pelos bons serviços prestados, durante sua passagem no escritório do Sine. “Além do reconhecimento, é um agradecimento. A nossa querida Hyléia atuou de maneira ativa, profissional e muito respeitosa a frente desse importante escritório. Lembramos que, o Sine oferece serviços gratuitos de intermediação de mão de obra e, isso requer muita responsabilidade do seu gestor e também de sua equipe. E neste aspecto, a senhora Hyléia demonstrou toda a sua capacidade e desprendimento. Espero que ela seja muito feliz em seus novos projetos”. Finalizou a vice-prefeita Rejane.
Ao deixar a função no Sine, Hyléia Viera Guimarães agradeceu a confiança e o apoio que recebeu do poder público municipal durante sua administração. “Aproveito também para agradecer de forma especial a todos os colaboradores, aos que passaram por aqui, e os que vão continuar. Foram muitos anos de um trabalho realizado com dedicação e muito sucesso. Muito obrigado a todos”.
![]() |
Prefeitura Municipal de Água Boa - MT Av. Planalto nº 410 - Centro. CEP: 78635-000 / Fone: (66) 3468-6400 / 0800 646 5001 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 07:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30 - Todos os direitos reservados. |