

A Prefeitura Municipal de Água Boa,em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, realizou a Entrega de Registros do Programa de Regularização Fundiária Urbana, o REURB, para 46 moradores do município, na manhã desta quinta-feira (7).
Graças a esse momento, moradores das Chácaras do bairro Industrial e do Núcleo Vitória passam a ter, a partir de agora, o registro de seus próprios imóveis, tornando-se efetivamente donos de suas casas.
O prefeito Doutor Mariano ressaltou que “a entrega desses documentos é uma questão de cidadania, sendo de grande importância para o município e para as famílias beneficiadas, que estão regularizando seus imóveis sem gastar nada. É portanto, um dia muito importante para nós e para as famílias aqui reunidas”.
Além disso, o prefeito agradeceu a todos os envolvidos que ajudaram na concretização desses registros, lembrando que “a luta de quase 30 anos, para esses que estão aqui, chega ao fim, pois receberão nas mãos o seu registro imobiliário.”
O Promotor de Justiça, Luiz Alexandre Lentisco, esteve presente e parabenizou a gestão pelo nobre trabalho, que vem trazer dignidade e direitos para os moradores de Água Boa.
A entrega dos registros foi grandemente comemorada pelos beneficiários e familiares. E como enaltecido pela equipe da regularização, “não existe um momento mais importante do que este, o de ver a alegria no semblante de quem está recebendo o título de propriedade, mostrando que aquele imóvel é dele, dos seus filhos, dos seus netos e isso não tem preço. O que antes era só sonho, agora é uma realidade.”
Por Assessoria de Comunicação Prefeitura
![]() |
Prefeitura Municipal de Água Boa - MT Av. Planalto nº 410 - Centro. CEP: 78635-000 / Fone: (66) 3468-6400 / 0800 646 5001 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 07:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30 - Todos os direitos reservados. |