Lideranças se reúnem com novo bispo diocesano

Na manhã desta terça-feira (27), lideranças do legislativo, judiciário, executivo, forças de segurança e representantes das pastorais da Igreja Católica de Água Boa, se reuniram com o novo bispo diocesano Dom Paulo Renato e o pároco Padre Alcides José, no centro de pastoral Irmã Cecília.

O objetivo do bispo foi de melhor conhecer a realidade da cidade escutando os representantes de diversas esferas, aproveitando a oportunidade para promover um momento de proximidade e união entre lideranças.

WhatsApp Image 2024 02 27 at 11.34.20

O prefeito Dr. Mariano e a vice-prefeita Rejane Garcia estiveram presentes e falaram sobre as ações e projetos que vem sem desenvolvidos pela prefeitura na cidade, e da atenção com atividades voltados para o fortalecimento educacional e de vínculos fraternos e familiares, assim como os trabalhos voltados para os mais necessitados, para que o desenvolvimento chegue para todos da melhor forma possível.

Em nome da prefeitura, o bispo foi oficialmente declarado “Hóspede Oficial do Município de Água Boa”, pela visita oficial realizada nos dias 24 a 27 de fevereiro de 2024.