Prefeito Participou de Audiência na UNEMAT em Caceres.

UABO Prefeito Municipal de Água Boa-MT MAURO ROSA da SILVA, Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto AGNALDO LANSONI e o Coordenador do POLO/UAB/ÁGUA BOA Julienne Ferreira Vieira estiveram em visita à UNEMAT/CÁCERES para tratarem da liberação de novos cursos de Graduação para o POLO/UAB/ÁGUA BOA.

Na oportunidade reuniram-se com o Diretor de Gestão de Educação a Distância Prof.Me. ALDO ORTIZ e o Diretor de Gestão de Cursos de Bacharelados Prof. Me. Rodrigo Shimazu. Na audiência foram protocolados pedidos de Cursos de Letras/Inglês, Letras/Espanhol, Física, Biologia e Pedagogia. Também ficou agendada uma visita dos mesmos ao Polo/UAB/AGUA BOA, juntamente com o Reitor da UNEMAT/CÁCERES no mês de Novembro para firmar convênios UNEMAT e Polo/UAB/ÁGUA BOA.