Formatura do PROERD das escolas municipais, estaduais e particulares

proerd 7Na noite do dia 03/12/2013 aconteceu a Formatura do PROERD Programa Educacional de Resistência às Drogas, desenvolvido pela Polícia Militar do Estado de Mato Grosso em parceria com a Secretaria Municipal de Educação Água Boa-MT, ministrado pelos policiais Márcio Roque Bertol e Carlos Leopoldo Marques Fernandes – Instrutores do PROERD.

Na ocasião em que se formaram 13 turmas de alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental, aproximadamente 300 alunos, diversas autoridades do município estiveram presentes no evento, que aconteceu na Quadra do Bairro Tropical.

Além da presença dos professores, diretores, coordenadores os familiares dos alunos estavam presente em uma noite que os alunos fizeram o juramento se comprometendo a ficar longe das drogas, um problema que vem tomando conta de nosso país.

Um assunto de grande importância que deve ser trabalhado pela família e pela escola.proerdproerd 2proerd 3proerd 4proerd 5proerd 6