Saíram os Certificados do PRONATEC 2013

pronatec 1A Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) comunica que está entregando os Certificados do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) para os alunos que estudaram em 2013.

Os Certificados são dos cursos de Montagem e Manutenção de Computadores, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Recursos Humanos e Operador de Caixa que aconteceram de Agosto a Novembro do ano passado.

O PRONATEC é um curso...

profissionalizante gratuito do Governo Federal que, em Água Boa, foi ministrado pela Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (SECITEC) através de convênio com a Prefeitura Municipal.

Os documentos estão disponíveis aos alunos na SEMEC, dentro da sede da Prefeitura, em horário comercial com os Assessores Pedagógicos Alceu Busanello e Silvia de Almeida Silva. Mais informações pelos telefones 3468 6400 ou 3468 6409.

certificado