Secretaria orienta responsáveis de alunos sobre o cadastro para a utilização do transporte escolar

Atenção pais e responsáveis, a Secretaria Municipal de Educação, informa sobre as exigências para utilização do transporte escolar pelos alunos da rede municipal e estadual.

As aulas da rede estadual retornaram no dia 7 de fevereiro, enquanto as aulas da rede municipal estão agendadas para retornar no dia 19 do mesmo mês.

Para utilização dos ônibus os alunos precisam fazer seu cadastro no 'sistema traqnscolar', mesmo que já tenham feito sua matrícula ou rematrícula escolar.

Os alunos da rede municipal precisam se dirigir à Secretaria Municipal de Educação, localizada no polo da Universidade Aberta do Brasil - UAB, na Rua 01, setor Tropical.

Já os alunos da rede estadual, das escolas 9 de Julho, Antônio Gröhs // Escola Militar Tiradentes e Escola Agrícola Jaraguá, precisam verificar com a secretaria das respectivas escolas, se o aluno está indicado na matrícula para utilização do sistema transcolar. Após devem comparecer, com a comprovação por escrito, na UAB.

O cadastro para utilização do transporte escolar é obrigatório. Mais informações nas secretarias das escolas, que já se econtram em funcionamento.