Natal Iluminado com Papai Noel e atrações culturais movimentam Água Boa neste final de ano

A Prefeitura de Água Boa e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura trabalham com os detalhes finais de preparação do projeto Natal Iluminado.

Todo o ano, nesta época, a Praça da Cultura, no centro da cidade, fica com uma roupagem diferente. A decoração muda de aspecto e o espírito natalino contagia as pessoas.

De acordo com o Secretário de Educação e Cultura Agnaldo Lansoni, O projeto Natal Iluminado de Água Boa é simples, mas realizado com muito carinho.  “Como já é do conhecimento da maioria da população, a prefeitura trabalha com um orçamento bem enxuto, o que nos impede de ampliar o projeto. Nossa intenção, era montar uma programação voltada para todo o mês de dezembro. Talvez, no próximo ano conseguimos. Mesmo assim, o que fazemos na Praça da Cultura tem grande significado. A partir desta semana, as pessoas poderão visitar o trenó, a casa do Papai Noel, o presépio e outras figuras decorativas. Também serão espalhados enfeites luminosos em diferentes pontos. Algumas árvores são enfeitadas por empresas da cidade. Aproveito para agradecer os empresários pela iniciativa e a Associação Comercial pelo apoio neste sentido”.

A abertura da programação será nesta tereça-feira, 11 de dezembro, com inicio às 19 horas. Serão realizadas atividades educativas, recreativas e culturais como apresentações musicais, teatrais e de dança com os participantes do projeto “Oficina Cultural”.

Ainda de acordo com o Secretário Agnaldo Lansoni, o projeto Natal Iluminado também colabora para a impulsionar o comércio da cidade. No final do ano, os empresários decoram suas lojas e se preparam para receber seus clientes de maneira diferente.  “Em nome da prefeitura, em especial do Prefeito Mauro Rosa, queremos desejar a todos um feliz natal e ano novo cheio de conquistas, realizações, sucesso e muitas felicidades para as famílias de Água Boa”.

A Prefeitura de Água Boa informa que dentro da programação do Natal Iluminado estão programados:

Dia 12: Formatura do PROERD

Dia 13: Sorteio de 02 motos e 01 TV para os contribuintes do IPTU e IPVA.

Dia 14: Sorteio de bicicletas no Natal das Crianças organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social