Desfile Cívico celebra os 200 anos de Independência do Brasil

WhatsApp Image 2022 09 07 at 12.19.45

Em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil, a Prefeitura de Água Boa-MT realizou o Desfile Cívico, nesta quarta-feira, dia 07 de setembro, com participação de escolas, entidades e apresentação aérea da Esquadrilha Fox. O evento contou com a presença de autoridades, militares e reuniu centenas de pessoas na Avenida Júlio Campos, setor Industrial.

mariano 1

Há mais de 25 anos não acontecia o Desfile da Independência em Água Boa. O prefeito Doutor Mariano agradeceu a todos os envolvidos na organização, o público presente e afirmou que este Ato Cívico é motivo de comemoração e celebração de nosso amor à Pátria, sendo uma grande oportunidade para cultuar nossos valores cívicos e patrióticos, além de ser um momento de lazer e descontração para as famílias.

Além do desfile, o público pode prestigiar uma apresentação aérea da Esquadrilha Fox, composta por três aeronaves que coloriram o céu de Água Boa,com diversas manobras acrobáticas, enriquecidas pelas fumaças produzidas em cada avião. Uma das principais figuras desenhadas no céu foi o coração, símbolo de Água Boa.

DESFILE

Participaram do desfile todas as escolas municipais, a Escola Estadual Tiradentes, a Banda da Escola Militar de Nova Xavantina, os Desbravadores de Água Boa e Nova Xavantina, representantes do Exército Brasileiro, Policiais, Trilheiros, Motociclistas, Sindicato Rural (tratores, maquinários) e a Associação Comercial.

Por Assessoria de Comunicação Prefeitura