Cultura promove Noite de Cinema para crianças da Oficina Municipal de Capoeira

WhatsApp Image 2022 10 13 at 13.41.26

Na noite de terça-feira (11) os alunos infantis da oficina municipal de capoeira realizaram uma atividade diferente em alusão ao Dia das Crianças.

O mestre Kunta exibiu um filme no novo espaço da cultura, na Av. Norberto Schwantes, com a Rua 15. O local está sendo adaptado para várias atividades da Cultura municipal.

As crianças se divertiram assistindo o filme "Princesa por Acidente", na grande tela projetada na parede do local. Ao ver o príncipe do reino ser transformado em uma criatura metade galinha metade gato, a pequena órfã Lia promete ajudá-lo a sair dessa em troca de um tesouro. Disfarçada de princesa, começa uma aventura em busca do antídoto mágico.

O filme não tem relação com a capoeira, como explicou o mestre Kunta, sendo uma atividade realmente diferente para confraternizar com os alunos.

A capoeira é uma das oficinas da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, ofertada gratuitamente à população de Água Boa. Para participar, basta fazer a inscrição no local. Mais informações no telefone 66 98420-7278.