Água Boa recebe presente do 1º Aventuri-Campori da Associação Leste Mato-grossense

Cristiane Cândido | Ascom

Este ano Água Boa sediou o 1º Aventuri-Campori da Associação Leste Mato-grossense da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e como lembrança a cidade ganhou um monumento que foi inaugurado na Praça da Cultura, na noite desta segunda-feira (7).

O Acampamento durou 8 dias e aconteceu no Parque de Exposições Antonio Tura, com cerca de 3 mil pessoas acampadas, entre aventureiros, desbravadores, jovens e os responsáveis. Diversas atividades foram desenvolvidas ao longo desses dias.

Na inauguração, o coordenador do Campori, Pastor Rodrigo Assi, elogiou a administração e o povo da cidade agradecendo o carinho e receptividade de Água Boa.

Cristiane Cândido | Ascom

Por Assessoria de Comunicação Prefeitura