Secretário e Adjunto do Esporte de Água Boa recebem materiais esportivos do estado

O Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Érik Rodrigo Jesus da Silva e o Secretário Municipal Adjunto do Esporte, Jalis Machado estiveram em Cuiabá, no dia 1º de março, participando do Encontro de Gestores Municipais do Esporte e Lazer.

O evento, organizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, aconteceu no Cine Teatro Cuiabá, na Av. Getúlio Vargas 247, centro, durante os períodos matutino e vespertino, cumprindo uma agenda variada de atividades.

No encontro com o Governador Mauro Mendes, foram entregues materiais esportivos do estado para os gestores municipais, quando Água Boa também foi contemplada.

Além disso, o encontro realizou a exposição das ações da superintendência de esporte, lazer e desporto escolar, a apresentação docalendário esportivo 2023, novidades sobre a escola de formação em esporte e lazer e troca de experiências e orientações.