











Na tarde de quinta-feira (9/03), durante o tradicional encontro dos idosos no Centro de Convivência Maria Helena Dürr, as senhoras presentes receberam uma aula especial do Curso de Passarela, com o Produtor Cultural Ronaldo Dias.
A aula visa motivar e preparar as potenciais candidatas para o o Concurso Miss Melhor Idade Coração do Brasil 2023, que elegerá a candidata de Água Boa para concorrer no Miss Vale do Araguaia 2023.
Em 31 de março do ano anterior, o concurso local elegeu a Srª Marli Smaniotto como Miss Melhor Idade 2022, ao lado da Primeira e Segunda Princesas, Maria Crespão e Lori Schubert.

Ronaldo Dias veio de Rondonópolis especialmente para o Curso de Passarela que está acontecendo na UAB para jovens e crianças, visando também preparar possíveis candidatas para outros concursos de moda e beleza da região.
Os cursos de Passarela são uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, da Prefeitura de Água Boa.
|
Prefeitura Municipal de Água Boa - MT Av. Planalto nº 410 - Centro. CEP: 78635-000 / Fone: (66) 3468-6400 / 0800 646 5001 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 07:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30 - Todos os direitos reservados. |