Festa da Saia foi simplesmente um enorme sucesso - VEJA FOTOS

Que sucesso! Já era de se esperar que a Festa da Saia seria um sucesso e foi!

Na última sexta feira (10.03) no clube da ASPM (Associação dos Servidores Públicos Municipais) tivemos a Festa da Saia, um evento que é aberto somente para as mulheres, isso mesmo, só mulheres nada de homens.

A festa teve um público enorme com mulheres de todas as partes da cidade e até de outras cidades. Foram horas e horas de muita diversão, regada a muita música e brincadeiras. O ritmo foi ditado pela dupla MaLuê que não pararam um minuto. Um ótimo momento para relaxar, curtir e viver com ainda mais alegria.

Parabéns a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer que não mediram esforços com a organização do evento, fazendo uma ótima escolha de local, sendo de fácil acesso, estacionamento amplo e com ótima iluminação. A escolha dupla MaLuê foi sensacional, representando muito bem o que foi a festa, elas não pararam um minuto se quer. Não podemos esquecer da divulgação que foi feita de forma muito eficaz e parabenizar a gestão municipal por propiciar momentos inesquecíveis como esse.