É hoje! A Festa da Saia é hoje!

Chegou o grande dia! A Festa da Saia será hoje (10.03) a partir das 20h no clube da ASPM (Associação dos Servidores Públicos Municipais) que fica na Rua 7, s/n no Setor Industrial, Água Boa/MT

A Festa da Saia é somente para as mulheres que por sua vez estão esperando ansiosas. A grande maioria já comprou fantasia, mas para quem não comprou e quer ir fantasiada, é melhor correr, pois as fantasias já estão acabando.

A grande atração é a dupla MaLuê com enorme repertório que vai do Axé ao Sertanejo, Piseiro ao Pagode, Forró ao Pop, Reggae ao Rock e o que mais o público quiser.

Não podemos esquecer de agradecer a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. O mês das mulheres está só começando, mulheres, aproveitem!