Professores do Basketball Camp Brasil darão 3 dias de curso em Água Boa

As inscrições gratuitas para o curso Camp Basketball com os renomados professores Ricardo Oliveira e Sergio Trindade vão até 16 de março, com o Professor Gilberto Liell (66 9 9654-6505)

O BASKETBALL CAMP BRASIL é voltado para atletas masculinos e femininos de basquete, entre 12 a 19 anos, além de um programa de treinamento especial para professores, com metodologia própria e acompanhamento dos módulos de ensino.

Um evento inovador, com treinamento especializado, trabalhando a potencialidade técnica e física dos atletas de basquete através da metodologia Miura e ST 360, desenvolvidas pelos professores Ricardo Oliveira e Sérgio Trindade.

Ricardo Oliveira é técnico com larga experiência no basquete de rendimento, atuando na seleção brasileira de base e equipes profissionais da Liga Ouro e NBB. Sérgio Trindade é preparador físico de atletas profissionais.

Serão três dias de treinamento intensivo, dias 17, 18 e 19 de março de 2023.

O Curso é oferecido pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer da Prefeitura de Água Boa, visando a qualificação a mais dos atletas municipais.