Esporte de Água Boa anuncia 2ª Corrida do Trabalhador para abril

Atenção corredores, preparem seu físico, pois vem aí a 2ª Corrida do Trabalhador de Água Boa.

Será no dia 30 de Abril, domingo, em alusão ao dia do Trabalhador, celebrado em 1º de Maio.

A realização é da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer da Prefeitura de Água Boa, com organização do Rotary Club de Água Boa e apoio da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Saúde.

Em 2022 a corrida realizou uma percurso partindo do passo da Prefeitura, ao longo da Avenida Planalto e retornando pela mesma até o ponto de partida, completando 5km.

As categorias envolveram jovens, idosos, homens, mulheres e uma largada para portadores de necessidades especiais. A premiação foi em valores, medalhas e troféus.

As inscrições para 2023 já estão abertas e podem ser feitas online até o dia 28 de abril no endereço abaixo, mediante 10kg de alimento não perecível

O percurso sairá em frente a Prefeitura, na Av. Planalto, até a Av. Coopercana, retornando até o retorno do Parque dos Ipês, e finalizando em frente a Prefeitura. A largada do evento será as 7h da manhã.

A entrega dos kits com  1 (um) número de peito, alfinetes e 1 (um) chip descartável, será feita nos dia 29 de Abril, das 14:00h as 18:00h, na Prefeitura, somente para a pessoa inscrita. Não serão entregues kits no dia da corrida.

Segue o banner de divulgação das premiações:

PREF 202303 032b