Abertura da 1º Mostra de Teatro de Água Boa contou com cinco apresentações

O evento recebeu alunos de diversas escolas da cidade.  A programação segue nesta sexta-feira (22) a partir das 14h

Na tarde desta quinta-feira (21), a população teve a oportunidade de apreciar cinco teatros no primeiro dia da 1º Mostra de Teatro de Água Boa, que está sendo realizada no auditório da Igreja Boa Semente. O auditório esteve lotado principalmente de alunos e profissionais de diversas escolas da cidade.

Dos espetáculos do primeiro dia, quatro foram estrelados pelos participantes de programas do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, com ajuda do professor de teatro da Secretaria de Cultura, Vitor, foram eles: “A Cigarra e a Formiga”, “A Lebre e a Tartaruga”, “A Raposa e as Uvas” e o “Menino e o Lobo”.

A última apresentação do dia foi “Emília Detetive” do Grupo da Edna Lane, que levou parte da famosa turminha do Sítio do Picapau Amarelo para o palco, encerrando o primeiro dia com chave de ouro.

A Mostra está sendo promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer e segue com as programações nesta sexta-feira (22), a partir das 14h. A entrada é gratuita.

Confira a programação desta sexta-feira (22):

14h- Recomeços- (Querência)

14h15- As Trapalhadas de Zélia e Glória- (Querência)

14h30- Mundo de Fantasia em apuro- (Canarana)

15h- O que prejudica sua Saúde Visual - (Querência)

15h15- Maria de Lurdes escuta isso!- (Querência)

15h30- Cigarra, as formigas e a Joana- (Canarana)

16h- Seja sua aliada, sua maior proteção - (Querência)

16h30- Sítio do Pica Pau Amarelo em busca ao tesouro- (Canarana)

O encerramento está marcado para às 19h30 com a peça ‘Salada completa’, do grupo municipal “ Metamorfose Teatral”, com direção do professor Vitor.