1º Mostra de Teatro de Água Boa: confira como foi a tarde do segundo dia

As apresentações foram de teatros de Querência e Canarana. O encerramento é nesta sexta-feira (22), às 19h30 

No segundo dia da 1º Mostra de Teatro de Água Boa, o palco recebeu durante a tarde oito apresentações, sendo cinco de Querência e três de Canarana. O público por diversas vezes interagiu com os atores, tornando o momento ainda mais divertido.

A primeira apresentação foi um monólogo intitulado “Recomeços” (Querência), seguida pelo “ Mundo de Fantasia em apuro, de Canarana, no qual diversos personagens de histórias infantis deixaram uma mensagem para os pais: “leiam para seus filhos e não deixem que os personagens caiam no esquecimento”.

O público também apreciou uma apresentação sobre o uso excessivo de telas e demais hábitos que podem prejudicar a visão, na peça “O que prejudica sua Saúde Visual”. Outra sobre hábitos que podem prejudicar a audição “Maria de Lurdes escuta isso!”, a outra “Seja sua aliada, sua maior proteção”, com uma mensagem muito importante para as mulheres sobre os cuidados para evitar o câncer de mama, todas as três do grupo de Querência.

A equipe teatral de Canarana também trouxe “A cigarra, as formigas e a Joana”,uma adaptação da história da cigarra e as formigas, mostrando que todas as ações geram consequências e que a solidariedade é muito importante. Além da peça, “Sítio do Pica Pau Amarelo em busca ao tesouro”, com participação de fadinhas e do “lado bom” da Cuca.

No encerramento da tarde, “As Trapalhadas de Zélia e Glória”, de Querência, com uma viagem bem atrapalhada de duas senhoras de meia idade.

O encerramento da 1º Mostra de Teatro de Água Boa está marcado para às 19h30, desta sexta-feira (22), com a peça ‘Salada completa’, do grupo municipal “ Metamorfose Teatral”, com direção do professor Vitor.

Confira as fotos: