Atletas de Água Boa trazem 6 medalhas do 1º Mato Grosso Open de Jiu Jitsu

No domingo (1/out) os alunos do projeto de jiu jitsu de Água Boa participaram da 1º Mato Grosso Open de jiu jitsu realizado em Cuiabá.

O grandioso evento contou com a participação de delegações de todo o Estado de Matos Grosso, sendo que ao final, os atletas de Água Boa conquistaram 6 medalhas:

• Mayk Matos faixa preta : campeão nas categorias Gi ( kimono ) e No Gi ( sem kimono).
• José avanil faixa azul : campeão na categoria Gi ( kimono).
• Isabela Ferrari faixa azul : segundo lugar categoria GI ( kimono).
• Arthur silva faixa laranjada: campeão na categoria GI( kimono ) e segundo lugar na categoria No Gi ( sem kimono).

"Gostaria de agradecer a prefeitura municipal em nome do nosso prefeito, Dr. Mariano , bem como estendo os nossos agradecimentos a nossa secretaria de Esporte, Cultura e lazer, na pessoa do secretário Erik Rodrigo e nosso secretário-adjunto Jalis Machado, pois sem o apoio dos senhores nada disso seria possível !" - delcarou o professor Mayk.