Aluno da Escolinha Municipal de Natação é Campeão dos 25m livres em Querência

O Professor Yuri Rodrigues divulgou com orgulho a conquista de seu aluno da Escolinha Municipal de Natação, Felipe Zittlau Vanderley (de 10 anos), campeão dos 25 metros livres do 1º Torneio Intermunicipal de Natação de Querência.

O evento esportivo aconteceu no dia 21 de outubro, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer de Querência, e contemplando as categorias masculino e feminino, de 5 a 14 anos e absoluto, nas modalidades livre, costas e nado borboleta.

A escolinha de natação em Água Boa é uma das diversas escolinhas desportivas municipais gratuitas para a população, promovidas pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.

A natação é a única modalidade ofereceida pela Prefeitura onde existe uma taxa para o aluno, cobrada pelo clube da Associação Atlética Água Boa - AAAB, pela utilização da piscina.

As demais modalidades disponíveis do esporte são taekwondo, jiu-jitsu, futebol de campo, futsal, vôlei, handebol, basquete, futevôlei e musculação na academia do ginásio.