Oficina de Jiu-Jitsu realiza último treino oficial de 2023

A oficina de Jiu-Jitsu do Mestre Mayk Matos realizou o último treino oficial de 2023, nesta quarta-feira (27). As aulas para a turma a partir de 14 anos acontecem no espaço Cultural Edna Lane, atrás da Escola Cantinho da Alegria, no setor Operário.

“Agradeço a Prefeitura Municipal, nosso prefeito Dr. Mariano, a Secretaria de Esporte, Cultura, Esporte, o secretário Erik Rodrigo e o secretário adjunto de Esporte Jalis, que propiciaram a oportunidade de oferecer de maneira gratuita o Jiu-Jitsu para os moradores de Água Boa. Agradeço ainda a todos os alunos pelo empenho durante o ano, que foi de muito desgaste físico, tivemos várias competições ao longo de 2023, mas finalizamos o ano com a sensação de gratidão e de dever cumprido. Que venha 2024”, agradeceu o professor mestre Mayk.

O Jiu-Jitsu é uma arte marcial que proporciona diversos benefícios para o praticante. Assim como diversos outros esportes, ele oferece melhora na saúde física e mental como o combate ao estresse e ansiedade, melhora na disciplina, na definição do corpo e defesa pessoal.

Se você tem interesse em praticar esse esporte, procure a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, no Ginásio do setor Universitário, a partir de janeiro, e confira as condições para realizar a inscrição. A prefeitura oferece vagas masculinas e femininas, a partir de 5 anos de idade. As aulas são gratuitas.