População presencia virada de ano espetacular promovida pela Prefeitura de Água Boa

A população de Água Boa e visitantes tiveram mais uma vez a oportunidade de passar o Réveillon no Complexo de Lazer João Masena de Oliveira, Lagoa dos Buritis e presenciar um uma virada de ano espetacular. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, foi animado pela dupla sertaneja Kelvin e Gustavo, de Goiânia e o grupo de pagode Combinação Perfeita, de Barra do Garças.

A contagem regressiva para a chegada de 2024 foi puxada pelo prefeito Dr. Mariano, seguida por aproximadamente 10 minutos de fogos de artifício. O espetáculo pirotécnico, de baixo ruído, iluminou o Céu da cidade e a Lagoa com diversas cores e formas, marcando o início de um novo ano e transmitindo uma mensagem de fé, esperança e renovação.

Além dos shows e da queima de fogos, a população foi presenteada com uma farta mesa de frutas frescas, oferecidas pela prefeitura.

Teve também praça de alimentação com opção de comidas e bebidas diversas.

O prefeito falou sobre a satisfação de juntamente com sua família, ter passado a virada ao lado da população de Água Boa.

“Tivemos muitas famílias reunidas, pessoas de todas as idades e tudo correu muito bem, com tranquilidade, animação e segurança. Foi muito bom no que diz respeito a programação musical, na decoração do ambiente, a mesa de frutas, a participação dos feirantes, o show pirotécnico que além de emocionante, respeitou as regras de baixo ruído em respeito ao público sensível ao barulho das explosões, mas sobretudo pela grande presença do público. Foi gratificante ver a alegria no rosto de cada um que participou”, comentou o prefeito Dr. Mariano.

Dr. Mariano também deixou uma mensagem de Feliz Ano Novo para a população:

“Chegamos ao final deste ano com muitas conquistas que fazem com que a gente tenha cada dia mais a certeza que estamos no caminho certo. Agradeço a Deus por todos os bons momentos de 2023, todas as lutas, desafios e vitórias, e a cada um que esteve ao nosso lado ajudando a fazer de Água Boa um lugar melhor para todos. Desejo que o ano que se inicia traga consigo novas esperanças, paz, renove nossas energias e nos inspire a alcançar novas metas. Que nosso 2024 seja abençoado e cheio de novas realizações”.