Espaço Veríssimo e seus Leitores de Setembro

leitor setEm setembro a Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) da Prefeitura Municipal, está presenteando os leitores Thiago Casarotto Mendonça e Patrícia Lopes Mendonça.

O presente é um livro e a ação faz parte da campanha mensal de incentivo à leitura, recompensando os leitores mais assíduos, por entregar o livro sem atraso e principalmente por cuidar bem do mesmo.

A equipe da Biblioteca, o Secretário de Educação, Esporte e Cultura Agnaldo Lansoni, junto de seus Coordenadores de Cultura responsáveis pelo local e o Prefeito Mauro Rosa parabenizam os leitores do mês pela conquista desse título.

A Biblioteca ainda convida a toda a população para fazer uma viagem diferente com os seus livros, pois a leitura solta a imaginação, estimula a criatividade, melhora a comunicação e amplia os conhecimentos.

 

Ela está localizada na Praça da Cultura, no centro da cidade e seu horário de expediente é de Segunda-feira à Sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 20h. Outras informações ligue 3468-1909.