Mutirão da Limpeza Percorre a Cidade

multilimp01A Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Infraestrutura está promovendo o trabalho de limpeza dos arredores da cidade com a remoção do lixo jogado irregularmente na beira das estradas e terrenos.

Estão trabalhando neste empreendimento cerca de 12 servidores, onde foram designados 2 tratores com caçamba, 1 retroescavadeira e 1 caminhão, começando os trabalhos nas redondezas do antigo aeroporto, futuro loteamento noroeste.

multilimp02De acordo com o Gerente de Urbanismo, Gilmar Roberto Giacomolli, “este trabalho seria evitado se alguns munícipes descartassem seu lixo de forma apropriada, e as máquinas e trabalhadores poderiam estar desenvolvendo outra atividade importante para cidade”.

Em outra oportunidade o Vice Prefeito e Secretário de infraestrutura, Lírio Maggioni destacou que...

multilimp03a sujeira é resultado de uma minoria inconsciente que acaba por gerar esse trabalho desnecessário, mas que a grande maioria dos cidadãos gosta da cidade limpa e organizada e contribui para isso, merecendo os parabéns.

Até o momento a Prefeitura dispõe de grandes Caçambas em pontos estratégicos para a coleta de lixo de jardinagem e similares, além da cidade ter uma multilimp04empresa especializada na coleta de lixo doméstico e outra particular no recolhimento de entulhos de construções. Em outro caso, o cidadão também pode levar o material direto no aterro sanitário, que fica na MT 414, às margens da cidade.

Os cidadãos de bem também podem ajudar a Prefeitura se avistarem alguma irregularidade através do disque denúncia, pelo telefone 3468 6403.