











Segundo informações da Secretaria Municipal de Infraesatrutura, nessa primeira quinzena de outubro as equipes estão trabalhando na substituição de três pontes pequenas de madeira, por aduelas de concreto, de 2 metros.
Ás passagens de água estão localizadas na estrada conhecida como "Corredor Fraportti" no P.A. Jaraguá.
A troca de estruturas de madeira por materiais de concreto e ferragem é tida como solução definitiva, pois sofrem menos com a ação do clima e do tráfego pesado, passando muito mais tempo sem a necessidade de manutenção.
Além das substituições, o trecho também está sendo cascalhado para melhorar a qualidade de rodagem dos veículos em tempos chuvosos.
|
Prefeitura Municipal de Água Boa - MT Av. Planalto nº 410 - Centro. CEP: 78635-000 / Fone: (66) 3468-6400 / 0800 646 5001 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 07:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30 - Todos os direitos reservados. |