ÁGUA-PREVI convoca aposentados e pensionistas para recadastramento obrigatório

O Diretor do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Água Boa - ÁGUA-PREVI, Márcio Faoro, convoca os aposentados e pensionistas para o recadastramento obrigatório de 2023.

O procedimento segue as atribuições legais da Instrução Normativa SPP 03/2018.

O recadastramento ocorre nos meses de março a abril de 2023, na sede da Prefeitura de Água Boa, na Av. Planalto nº410, centro, em horário de expediente.

Para fazer o recadastramento é necessário trazer carteira de identidade, ou carteira de motorista, ou carteira de trabalho, ou passaporte.

Àqueles que não realizarem o recadastramento podem ter o pagamento do benefício, apostentadoria ou pensão suspensos. Para mais informações ligar no telefone 66 3468 6447 ou enviar e-mail no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.