Futuro Edifício Recebe Visita Técnica da Prefeitura

visitapredio001A equipe da Secretaria de Planejamento de Finanças da Prefeitura Municipal esteve presente no sítio de obras do futuro edifício “Residencial Araguaia”, o primeiro prédio de grande porte da cidade em seus recentes anos de investimentos.

O patrimônio vem de encontro ao mito popular errôneo de que Água Boa não teria uma geologia apropriada para o desenvolvimento de grandes estruturas, e a favor do evidente crescimento físico, populacional e econômico da região.

visitapredio002No passeio foram vistos os trabalhos de fundação e base da construção, das escavações e perfurações às estruturas de ferro e concreto até os alojamentos e equipamentos dos trabalhadores, além acompanhar as explicações sobre o planejamento de execução do projeto.

Estiveram presentes...

visitapredio003na visita da Prefeitura, no dia 25 de Julho, o Fiscal de Obras, Wilson Jr e o Gerente de Tributos Gilson Galle, guiados pelo Gerente Comercial da empresa construtora, Edimar Winand.

O Residencial Araguaia é uma obra com mais de 16 mil metros quadrados, um projeto com 20 andares de altura, 3 elevadores, área de lazer, entre outras modernidades. Ele fica na rua 12, Nº 130, no Centro de Água Boa.

visitapredio004

visitapredio005