











Na tarde desta quarta-feira (30), Água Boa acompanhou com entusiasmo a Live do Sorteio do IPTU Premiado 2025, transmitida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura. O evento foi um marco de transparência e interação, trazendo novidades para quem realizou o pagamento do IPTU até o dia 15 de abril e garantiu 35% de desconto. A vencedora é a Glacieli Del Colle Pinto, residente na Rua B, Jardim Noroeste, lote 21.
O sorteio, que aconteceu com a presença do Prefeito Dr. Mariano e do Gerente de Tributos Gilson, foi transmitido diretamente da Prefeitura, onde os carnês dos contribuintes que pagaram o imposto foram cuidadosamente depositados em uma urna lacrada. Os carnês foram então jogados para o alto, e um morador que estava no local, Divino, foi o responsável por pegar o bilhete sorteado.
“Muito obrigado a todos que participaram e contribuíram para o crescimento de nossa cidade. O IPTU é um dos meios que usamos para investir em obras e benfeitorias para todos os cidadãos de Água Boa. Estamos felizes em proporcionar esse momento de celebração com vocês”, destacou o Prefeito Dr. Mariano, ao lado de Gilson, que foi responsável pela condução do sorteio.
Durante a transmissão, o público também foi lembrado de que, se perdeu o prazo de pagamento para o sorteio deste ano, não precisa se preocupar: duas TVs e uma moto serão sorteadas no final do ano, para quem estiver com o pagamento em dia. E, para quem ainda não recebeu o boleto de IPTU em casa, basta acessar o Portal do Contribuinte para emitir o documento e conferir as várias formas de pagamento.
Descontos Imperdíveis para o IPTU 2025
Os contribuintes de Água Boa que pagarem o IPTU até as seguintes datas ainda terão descontos especiais:
Além disso, os cidadãos podem optar pelo parcelamento do IPTU, com as seguintes datas de vencimento para as parcelas:
Ganhadora do IPTU Premiado 2025
A ganhadora da TV do IPTU Premiado, Glacieli Del Colle Pinto, foi anunciado ao vivo, e o prêmio poderá ser retirado na Prefeitura de Água Boa, ainda hoje ou a partir de sexta-feira, diretamente com o Gerente de Tributos Gilson.
Agradecemos a todos que participam ativamente da construção de uma Água Boa melhor. Lembrando que o IPTU é fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade, e sua contribuição é essencial para que possamos continuar realizando melhorias para todos.
|
Prefeitura Municipal de Água Boa - MT Av. Planalto nº 410 - Centro. CEP: 78635-000 / Fone: (66) 3468-6400 / 0800 646 5001 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 07:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30 - Todos os direitos reservados. |