ASPM FARÁ VENDA DE PASSAPORTE DA 29ª EXPOVALE

O Presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais – ASPM, Felix de Fátima Adorno, vem a público informar que a ASPM estará realizando a venda de Passaportes da 29ª Expovale, que acontecerá de 08 a 12 de Julho deste ano.

O valor do passaporte referente ao primeiro Lote é de R$ 120,00 (Cento e Vinte Reais), e para os servidores públicos poderá ser dividido em até quatro vezes.

Para a aquisição dos passaportes os interessados deverão entrar em contato com o servidor Fabiano Teixeira. Como de costume, Fabiano também fará contato com todos os setores da prefeitura, para que todos possam informar a quantidade de passaportes para pagamento à vista ou para desconto na folha.

Felix Adorno faz ressalvas a todos os servidores públicos. ‘’Informamos que este ano vamos entregar os Passaportes conforme a quitação dos mesmos, e neste caso os passaportes ficarão em posse da Comissão da 29ª Expovale até o momento do repasse ao servidor. Disse o presidente da ASPM.

IMPORTANTE

A ASPM também realizará a venda de Passaportes da 29ª Expovale a qualquer pessoa mesmo que não seja servidor público, porém apenas mediante pagamento à vista.

Mais informações pelo telefone (66) 3468-4370.