II AUDIÊNCIA PÚBLICA - PROGNOSTICO PARA A REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Água Boa, CONVOCA a população em geral, bem como as associações representativas interessadas e demais segmentos da comunidade, para a II AUDIÊNCIA PÚBLICA cujo tema será o “Prognostico para a Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal”, a ser realizada nesta terça-feira dia 16 de junho de 2020, às 15h no Auditória da Câmara Municipal de Água Boa, objetivando a divulgação e o debate das propostas do Plano Diretor Municipal.

Em virtude da Pandemia COVID-19, a referida audiência será aberta à participação de qualquer munícipe, com acesso de no máximo de 50% (cinquenta por cento) do espaço físico, com transmissão via YouTube no endereço www.youtube.com/c/PrefeituradeÁguaBoaMT  e participação via WhatsApp.