Acesso Rápido

contribuinte
contribuinte
iluminacao
rh
demae
licitacoes
transparencia
transp_cisma
servidor
ouvidoria
fethab
ouvidoria
cartilha

Fale Conosco

  

 

 
       

   

ÁGUA BOA RECEBE DOAÇÃO DO PROJETO FAZER O BEM FAZ BEM DA JBS

Postado em 29 Junho 2020
por Ascom - AB
Acessos: 573

A JBS através do Projeto Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade, entregou, na manhã desta segunda-feira (29/06), a primeira remessa de equipamentos de proteção individual (EPIs) – álcool 70%, máscaras e luvas cirúrgicas, aventais impermeáveis, protetores faciais e estetoscópios, à Secretaria Municipal de Saúde.

O Prefeito Mauro Rosa, agradece a JBS, pela campanha que está sendo desenvolvida, e pelas doações de EPIs para os profissionais de saúde do município de Água Boa, através do projeto Fazer o Bem Faz Bem. “É um privilégio muito grande, ter a JBS em nossa cidade, que colabora na geração de empregos fortalecendo nossa economia e ainda fazendo sua parte social em meio a essa pandemia, agradeço imensamente a todos os colaboradores e direção desta unidade. ”

Para Jader Bahia, Secretário Municipal de Saúde, as cidades enfrentam uma dificuldade de logística de compra dos equipamentos de proteção individual, e a JBS por ser uma empresa global, conseguiu viabilizar através desse projeto, onde Água Boa foi contemplada numa hora essencial. O secretário agradece a JBS em nome de todos os profissionais de saúde do município.

O Supervisor Administrativo da JBS Água Boa, Dayvid Anjos dos Santos, disse que é um prazer imenso para a JBS e para todos os colaboradores do grupo, colaborar com a sociedade nesse momento tão essencial. Ainda segundo ele, essa é a primeira remessa de materiais para ajudar no combate ao covid-19, um momento em que todos devem estar unidos para erradicar essa doença. “ Sabemos que é um grande desafio, mas se todos colaborar, poderemos atingir nosso objetivo. Essa primeira remessa, veio com máscaras cirúrgicas, aventais descartáveis e vários equipamentos de proteção para os profissionais de saúde. Em uma próxima remessa virá os equipamentos que vão auxiliar ainda mais a saúde de Água Boa. ’’ Disse Deyvid.

Segundo Mariane Paixão Iora, Analista de Recursos Humanos da JBS Água Boa, todas as cidades que são sede da JBS estão sendo contempladas pelo projeto Fazer o Bem Faz Bem. “Para nós é muito gratificante poder colaborar com a sociedade de nossa cidade, e de todo o país, auxiliando no combate ao coronavírus através de doações de EPIs e equipamentos de saúde. ” Finalizou Mariane.