NATAL ILUMINADO 2020

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Gerência de Cultura, convida todos os munícipes a participar do NATAL ILUMINADO 2020, que acontecerá na Praça da Cultura, nos dias 03, 10 e 17 de dezembro, a partir das 19 horas.

As famílias aguaboenses poderão desfrutar de uma nova decoração natalina. A Praça da Cultura, que é dos principais cartões postais da nossa cidade, foi toda revitalizada pelos profissionais da SEMEC.

Este ano nas 3 noites de apresentações culturais, poderão participar instituições ligadas a cultura, escolinhas de instrumentos, igrejas e demais setores que queiram fazer parte do evento, para que mostrem a sociedade, o trabalho que estão sendo desenvolvidos.

A Secretária de Educação, Esporte e Cultura, Silvia de Almeida Silva, lembra dos acontecimentos que ocorreram neste ano devido a pandemia do Covid-19, que fez as pessoas se afastarem umas das outras, deixando todos longe de abraços, aperto de mão, e em alguns casos, perdas de entes queridos por conta da doença.

“Em tempos difíceis como esse que nós estamos vivemos, agora é o momento de agradecermos e celebrar o nascimento do menino Jesus, e para nós profissionais da Educação, é muito importante que todas as famílias estejam unidas no Natal e na chegada de um novo ano. ” Concluiu a Secretária de Educação.