ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL EMITE NOVO DECRETO COM MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS EM ÁGUA BOA

Após a formação do novo Comitê de Combate ao Covid-19, a administração municipal através do Prefeito Dr. Mariano, com o apoio dos demais órgãos e entidades envolvidas, foi possível chegar a decisões importantes em relação ao enfrentamento a pandemia, isso pensando em todos, tanto nos cuidados aos munícipes quanto na economia local.

O Decreto de Nº ­­­­­3538, publicado ontem, segunda-feira (11.01), dispõe sobre a adoção de medidas emergenciais e temporárias de prevenção ao contágio pela covid-19 no município de Água Boa.

O novo decreto  reforça as medidas de prevenção que vinham sendo adotadas anteriormente e aplica novas medidas e restrições que passarão a ser aplicadas daqui em diante.

Acesse aqui o DECRETO MUNICIPAL Nº 3538, DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

Acesse aqui Decreto 3545 ALTERA inciso XI do DECRETO 3538-COVID.