GESTORES PARTICIPAM DE REUNIÃO COM CONSULTORIA ESPECIALIZADA EM GARANTIR QUE RECURSOS ESTADUAIS E FEDERAIS CHEGUEM AO MUNICÍPIO

O Prefeito Dr. Mariano, a Vice-prefeita Rejane Garcia, o Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Cesinha e secretários, participaram de uma reunião na manhã desta terça-feira (19), com o Dr. Márcio Madureira, da MRGM Assessoria e Consultoria, responsável operacionalizar, elaborar, digitar, lançar e acompanhar os projetos através da plataforma +brasil.

A Plataforma +Brasil constitui ferramenta integrada e centralizada, com dados abertos, destinada à informatização e à operacionalização das transferências de recursos oriundos do Orçamento Fiscal e da Seguridade Social da União a órgão ou entidade da administração pública estadual, distrital, municipal, direta ou indireta, consórcios públicos e entidades privadas sem fins lucrativos.

De acordo com o DR. Márcio Madureira, essa é uma reunião muito importante, porque trata de apresentar aos gestores um passo-a-passo de como seguir todas as exigências para garantir que os recursos estaduais e federais cheguem até o município.

“A partir dessa conversa, iremos colocar em pauta os projetos primordiais que estão no projeto de governo da gestão, para que a partir daí, analisarmos as demandas essenciais e buscar os recursos junto as esferas estaduais e federais de forma a atender todas as exigências necessárias relacionadas a orçamento, elaboração de projetos e cumprimento de tempo, para a realização de obras, aquisição de maquinários, equipamento de saúde e outros. ” Pontuou Márcio.