ESCOLAS DO INTERIOR TAMBÉM ESTÃO APTAS PARA A VOLTA ÀS AULAS

A Secretária de Educação, Esporte e Cultura Nubia Foschiera, juntamente com as assessoras pedagógicas do município, se deslocaram para ao interior na última quinta-feira (21), para visitar as escolas do campo e averiguar a estrutura física desses ambientes escolares.

De acordo com a secretária, diante do cenário do possível retorno presencial, através dessas visitas, foi concluído que no campo as escolas oferecem condições necessárias para o retorno às aulas.

“Assim como na cidade, estamos aguardamos as orientações e a permissão para este retorno que deve ser cauteloso mesmo se tratando do interior”. Disse Nubia Foschiera.

Na tarde desta sexta-feira (22), o Prefeito Dr. Mariano e a Secretária se reuniram com os diretores das escolas da rede municipal de ensino para debater sobre o plano de ação de retorno às aulas. Na reunião todos diretores aprovaram o retorno às aulas de acordo com o plano apresentado, mas ficou definido que com a possível volta, cada escola terá liberdade para se programar conforme as suas demandas.

Confira matéria completa clicando AQUI!