SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO FALA SOBRE A "POLÊMICA" QUESTÃO DO LIXO E SEU DESCARTE

Na manhã desta quinta-feira (04/03) o Secretário Municipal de Administração, Sebastião Antônio Lopes, concedeu entrevista as rádios locais e esclareceu algumas questões relacionadas ao lixo doméstico que foram descartados de maneira irregular no “lixão”, onde está sendo finalizada a estrutura da futura Central de Triagem do Município.

Alguns vereadores foram até o lixão e fizeram um vídeo onde mostrou as irregularidades ocorridas, e de acordo com o secretário, uma equipe de profissionais da Secretaria de Municipal de Infraestrutura já estão realizando os trabalhos necessários para resolver o problema.

O Secretário também destacou o bom trabalhado dos vereadores e a parceria com a prefeitura nesta gestão.

Veja vídeo: