ASSENTADOS SÃO BENEFICIADOS COM RESFRIADORES DE LEITE

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Industria Comércio e Turismo, disponibilizou, ainda no mês de fevereiro, 02 Tanques Resfriadores para a Bacia Leiteira, que foram instalados um no P. A. Jaraguá e o outro no P. A. Jatobazinho.

Os equipamentos foram cedidos pela Agricultura Familiar – SEAF  MT, e serão atendidos diversos produtores, os quais fazem parte do Programa Municipal do Leite, assim esses produtores poderão estocar sua produção de leite.

“Devemos intensificar a busca por maquinários e equipamentos, que venham atender e melhorar a vida dos Pequenos Produtores da Agricultura Familiar de nosso Município. ” Pontuou a Secretária Municipal de desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, Thiene Costa.

“Estes resfriadores são de suma importância para o Pequeno Produtor, pois possibilita estocar sua produção por maior período de tempo, sem o risco de perca do produto, com isso possibilitando a permanência na atividade e adesão de mais produtores. Tendo em vista maior economia e facilidades nos trabalhos diários. ” Finalizou o Secretário Adjunto de Agricultura Familiar, Otacilio de Souza Barboza.